16.4.12

Pensamento do dia... (profundo)


O que tem em comum o clitóris, os aniversários e o vaso sanitário?
Os homens sempre erram.

28 comentários:

Sofia disse...

Mais uma para a risota. :)
Boa semana, beijinho.

Benedita disse...

Felizmente, nem sempre... ;)
Beijo

Blackye disse...

True story, but not allways.
Beijo

lis disse...

kkkk
só voce manoel
esse é bem profuuundo!!
o vaso sanitário então é infalível... os aniversários quase todos, mas o tal ponto G esse nem nós rsrsrs sabemos bem onde se esconde rsrs

Margarida Belchior disse...

Apetece dizer: "Olhe que não!! Olhe que não!!"
:-DD ... :-DD

aflores disse...

:)))

Prefiro ficar pelas excepções à regra;):)

Questiuncas disse...

Eu sabia que ia chegar o dia em que não iria concordar com o pensamento do dia.
Agora, resta-me esperar muitos e muitos outros pensamentos para haver o próximo que discorde.

Obrigado pelos gentis comentários que tem deixado no meu blog.

© Piedade Araújo Sol disse...

ai que maldade!

Sr. Matumbo disse...

ah ah ah ah ah!

Maria de Jesus Lourinho disse...

Se fosse só isso...!

Miss Pippa disse...

Nem sempre! Felizmente. :)

Beu, a Ruiva. disse...

Eh eh eh ... há sempre uma excepção graças a Deus!
Beijinho :)!

tétisq disse...

Profundíssimo :)

Xs disse...

lolol
Começas bem a semana...
;)

PERSEVERÂNÇA disse...

Não é nenhuma novidade!!!
Querido já resolvi aquele processo, por favor faça a verificação se aparece ou não as palavras, ok?
Bj

maray disse...

Menino,pois sabe que este ano meu flho, que mora nos EUA, me liga no dia 29 de dezembro pra desejar feliz aniversário? Eu faço no dia 27. Ele disse que sabia que era entre natal e ano novo, portanto, apenas 5 dias de diferença. E olhe que ele só tem UMA mãe, há 34 anos! Que sempre aniversariou no mesmo dia... esses homens :(

Pérola disse...

O pensador deve ser o mesmo de ontem. Muito limitado no conhecimento, não só do universo feminino, mas também dos do seu género.

Existe um Olhar disse...

Tá visto que não há espaço para tanta lembrança na cabecinha dos homens:)))t~em-na ocupada com coisas que consideram mais interessantes.

Beijos
Manu

maria madeira disse...

vaso sanitário??? hum.

Carlos Barbosa de Oliveira disse...

Oh My God! Se a Cátia Janine lê isto, dá-lhe um chilique :-)

Paula Nogueira Guerra disse...

O QUE O EU ME RI ....

Vera, a Loira disse...

De vez em quando acertam (muito de vez em quando)

Anjo De Cor disse...

heheheh, só tenho a dizer que não tenho razões de queixa do meu ;)

Fabricio K. Ramos disse...

Será que somos tão ruins assim??? O que temos que fazer para não sermos tão odiados??? Apesar de ter achado muita graça, quero que fique registrado meu protesto...RSRSRSRS

paranoiasnfm disse...

Há excepções! :P

maceta disse...

o pensador acha que é festa completa...

Eli disse...

Não sei que homens é que conheces. Acreditas mesmo nisso?!

Reflexo d'Alma disse...

Gente!
Mas não é que
é?
Bjins