29.7.15

Pensamento do dia... (profundo)

Depois da tempestade, sempre vem a gripe.

7 comentários:

Janita disse...

Uaauuu, que sortuda!

Fui a primeira a ver-te soltar um espirro!

Será que a seguir vem uma foto? Vou aguardar apesar de estar a cair de sono. Foi mesmo um casualidade encontrar-te!

Estou muito contente por te ver regressar com pensamentos'profundos'!!

Beijinhos

Dulce disse...

Olha quem voltou! Seja bem-vindo!

Boop disse...

:)
Mfc, que agradável surpresa!!!!

lis disse...

Muito bom poder falar contigo.
Que venham as tempestades com trovões para espantar o silêncio.
A gripe a gente cura com um limãozinho. rs
'A vida é demasiado séria'... levá-la a sério não é o mote do blog.
Portando, há esperanças... rs
meu abraço grande mfc.
com saudade.

Mona Lisa disse...

Uauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu...Bem Vindo à blogosfera!
Espero que se siga a foto!

Normalmente, dizem ...que vem a bonança. Por experiência, não acredito.

O teu estará mais certo!

Beijinhos.

Ana Freire disse...

AAAAAAAtchim!!!!!
Isto pega-se...
Este blog está de volta, precisamente, no primeiro dia, em que eu vou deixar o meu, por um tempinho, para uma pausasita de veraneio...
Tal sentido de oportunidade, só pode querer dizer... que nos vamos dar lindamente, daqui para a frente... :-D
E desde já, fica a promessa, de que virei aqui imensas vezes, quando voltar... apesar de ser uma estreante por estas paragens!...
Bom sabê-lo de volta!... Se nos desejar conhecer estamos em artandkits.blogspot.com e pensamentos leves... mas profundos... também são sempre apreciados, por lá, a toda a hora...
Até ao meu regresso... literalmente! Abraço!
Tudo de bom!
Ana

Questiuncas disse...

Apesar de ser pessimistas, sempre tive a esperança que seria uma paragem temporária.
Comigo a gripe apanha com Cegripe, chá de limão e nasex.