24.10.14

Tudo tem um fim

Apesar de ontem ter ocultado o blog, porque não tive a coragem de o destruir, recebi mensagens a questionar a razão de o manter "apenas para convidados", supondo alguns dos que me liam, que estaria a seleccionar leitores em detrimento de outros. 

Não foi de todo o caso. Accionei a possibilidade de apenas eu o poder visionar...  mas o certo é que surge, para quem entretanto me visitou, a informação (errónea) de que o blog apenas estaria acessível para convidados, o que nunca foi minha intenção. Daí esta explicação, ficando o blog a partir de agora visível, todavia não terá mais qualquer actividade. 

Há um tempo para tudo... até há um tempo para a extinção... e os blogs não são diferentes de nós. A alegria da edição desapareceu e, nessa medida, apenas me restava inativá-lo. Agradeço a todos os que o tornaram vivo e possível durante 10 anos e cerca de dois meses. Foi um tempo muito bom, mas que terminou. 

Abreijos a todos.

82 comentários:

Anónimo disse...

É pena.

Diariamente era um blog que visitava. As suas fotos e comentários eram bastante pertinentes.

Cumprimentos.

JJ

Mona Lisa disse...

Lamento profundamente a tua decisão!

Pelo menos, não o elimines, pois assim poderei rever tanta foto maravilhosa e viajar por lugares que nunca visitarei.

Beijinhos.

Ana Paula disse...

Abreijos.

Luz Santos disse...

Dizes bem, tudo tem um fim...!
Admirei-me de ontem não deixares entrar os que há muito sentem por ti amizade, embora sem te conhecer, passando por ti sem saber quem és.
Será isto completamente verdadeiro...!?
A amizade é criada por pequenas coisas, pequenos pensamentos que por vezes são tão idênticos que parece que nos conhecemos sem nos conhecer.
Talvez um novo Blogue te espere,
mas tenta que seja um Blogue mais
centralizado no passado. mereces.
Talvez completamente diferente...
Gostei dos tempos anteriores a estes que agora terminam, espero gostar muito mais dos que se avizinham, e de quando em quando irei vendo os tempos passados, que foi também o princípio dos meus que acabaram sem uma despedida e um agradecimento, aos que me visitaram, pois não desejava molhar de água salgada as coisas lindas, ou menos lindas que li.
Amigo, que sejas sempre feliz, alegre, e que as tuas gargalhadas. sejam sempre ouvidas com prazer.
Amanhã... é um novo dia...!
Até um dia que nos encontremos... se nos encontrarmos...num belo pôr de Sol, de Lua cheia.
Felicidades.

addiragram disse...

As despedidas são sempre dolorosas. Acredito que a alegria de escrever e publicar não morre...Fica apenas adormecida...
Um beijo .

Anónimo disse...

Sinto muito mas respeito.
Era um dos meus passeios diários...
RM

GP disse...

Andei por fora e o trabalho que me esperava era muito. Só hoje peguei no sarrabiscos e, sempre que vou ao sarrabiscos, venho aqui ver o se vai passando que, diga-se, era sempre lindo. Cheguei agora e ainda estou a digerir. Estava longe de pensar que o pá ia ficar sem pé de meia... (este, porque o outro pé de meia já mo tiraram há muito...).
Fico triste porque era as vindas aqui eram sempre momentos de prazer mas espero que a amizade continue.

Um beijo amigo

Anónimo disse...

Eu sinto muito. Gostava das coisas que você escrevia aqui.
Fica bem.

Custódia C. disse...

Caro mfc

Foi um prazer imenso ter viajado contigo nesta aventura!

Felicidades ...

Beijo

Anónimo disse...

Dez anos que eu acompanhei com imenso prazer.

Este texto, o último no 'Pé de Meia', cabe que nem uma luva lá no meu blogue, também ele com dez anos, mas que vou adiando, adiando...

Há um tempo para tudo, assim o dizes e muito bem.

Adorei!

Vemos-nos por aí ;)

Tudo de bom!

Unknown disse...

Olá,um dia por acaso vim parar á sua página,gostei tanto que fui ler todo o arquivo.Todos os dias visitava e me fascinava com o que publicava. Fico triste por o "perder". Um bem haja.

Elvira Carvalho disse...

Apesar de ter descoberto há pouco tempo, desde que o encontrei vinha sempre embora nem sempre deixasse comentário.
Fico triste, mas entendo que quando se perde a alegria da publicação não há vantagem nenhuma em continuar.
Assim sendo que seja feliz e se um dia voltar a este ou outro blogue, por favor avise-me.
Um abraço e tudo de bom para si.

paideleo disse...

Nada que engadir aos comentaristas.
Que todo vaia ben e graciñas por non despedirse á francesa.

luisa disse...

Pena, mas tal como se acabam coisas, também se recomeçam. Até lá. :)

ZeGomes disse...

...não tejas medo de continuar ! vai lá gastar o teu pé de meia e depois volta ! fazes cá falta !

Anónimo disse...

Desculpe MFC, mas é pena perder-se um blog feito com inteligência.
Cumprimentos

Isabel disse...

Que pena!
Agora que eu o descobri, acaba!!

Faça férias...e depois volte...

Boop disse...

{\rtf1\ansi\ansicpg1252
{\fonttbl\f0\fnil\fcharset0 ArialMT;}
{\colortbl;\red255\green255\blue255;\red34\green34\blue34;\red255\green255\blue255;}
\deftab720
\pard\pardeftab720\partightenfactor0

\f0\fs26 \cf2 \cb3 \expnd0\expndtw0\kerning0
\outl0\strokewidth0 \strokec2 Habituei-me a passar aqui todos os dias. Vais fazer-me falta.\
Mas isso \'e9 o meu lado ego\'edsta.\
Um blog deve ser feito com prazer!!!!\
Eu propria deixei de escrever por uns anos e depois apeteceu-me voltar.\
Olha.\
Bem hajas!\
Beijos (directamente de Nova Yorque)}

Anónimo disse...

Faz todo o sentido o desaparecimento definitivo deste blogue, não pelos conteúdos publicados, antes pelo caráter do seu autor, desde sempre duvidoso e em nada imparcial...

Quem emprenha que o faça sempre através dos olhos e nunca pelos ouvidos, caso contrário, o desfecho será sempre este...

É urgente despoluir a blogosfera e desde já lhe agradeço ter dado o passo certo nesse sentido.

Boa sorte e sugiro-lhe que aproveite agora o facto de ter mais tempo disponível para crescer como ser humano, talvez ainda vá a tempo, quem sabe...

Provavelmente este comentário não será publicado, mas o que importa é que a mensagem chegue a quem de direito e neste exato momento terá sido cumprido esse propósito.

Mona Lisa disse...

E LAMENTÁVEL que haja gentinha sem carácter que para dizer o que deve ser dito frontalmente o faça, usando o anonimato.

Ninguém é obrigado a agradar a "gregos e troianos", mas todos temos o direito de defender as nossas convicções sem nos escondermos, como ratos do esgoto.

Foi o que sempre fez o MFC...nunca agindo como "rato do esgoto" como este ANÓNIMO que comentou!!!

TENHA VERGONHA!!!

sonia disse...

Agradeço pelo excelente conteúdo e belas fotos de lugares que nunca visitarei, mas que povoaram minha imaginação.

Aos despeitados, um recadinho: respeite o talento dos outros, aprenda alguma coisa de construtivo ou cale essa boca para sempre!

Janita disse...

Lamento imenso, Manel, mas compreendo.
Aliás já me havias falado nesta possibilidade.
Não o desactives, mas retira os comentários anónimos, para que cobardes como o que vem à tua 'casa' denegrir a imagem de um homem de bem e um blogger que já foi galardoado com o 1º Prémio de melhor blog e deixa muita saudade a quantos tiveram o privilégio de o ler durante tantos anos, não ter o sórdido prazer de vir vomitar calúnias.
Carácter duvidoso e desprezível é de quem escreve uma barbaridade dessas.
Sabes, Manel?
Quer-me parecer que aqui anda muito despeito mascarado...

Tudo de bom para ti e se um dia quiseres voltar, serás recebido de braços abertos!
Quando quiseres falar comigo, sabes onde e como me encontrar.

Um grande beijinho de muita amizade.

Janita

Lurdes Silva disse...

Olá, lamento muito que não publique mais, adoro ver as fotos e mais ainda, de ler os textos, quem sabe um dia muda de ideias ;-)
Quanto aos anônimos deste mundo, são pessoas pequeninas que vivem despeitadas e que com toda a certeza não o conhecem pessoalmente, como eu que felizmente tive esse gosto e sei que é uma pessoa muito correcta e digna. Tudo de bom e até um dia, bjos doces

Isabel Mouzinho disse...

Também tenho pena.
Era um dos "meus" blogs.
E as fotografias, magníficas, usei-as muitas vezes no meu blog, para o tornar mais bonito.

Talvez surja outro, qualquer dia...
Beijinho

mfc disse...

Este é um comentário excepcional, pois em dez anos é a 2ª vez que faço comentários a comentários.
< />
Hoje é necessário fazê-lo.
< />
Primeiro para agradecer, sensibilizado, a amizade que me demonstraram e que me honra muito.
Em segundo lugar sempre pretendi que o blog não fosse anódino, antes fosse polémico e, pelos vistos, consegui-o.
Não quis que fosse anódino, nem muito menos anónimo... pois tenho nome e endereço de email públicos no Pé de Meia.
< />
Oh como abomino gente que não dá a cara!
< />
Assim quero agradecer também ao anónimo que me dedicou algum do seu tempo, tendo-se dado ao trabalho de utilizar o blog de uma amiga minha para fazer o comentário (Sabe uma coisa?! Comparei os IP's com comentários seus feitos já lá vai tempo), tal como comprovei no Sitemeter.
< />
Quero sinceramente dizer-lhe que fiquei alegrado por esse idoso, bem falante, direitista e beato, oriundo do Porto, se tenha sentido incomodado com o meu ateísmo e anarquismo de esquerda, bem como com o meu pouco respeito pelas diferentes seitas que dedicadamente defende.
< />
A certa altura da sua diatribe afirmou que eu era parcial (esta foi a única crítica séria, que tomei como elogio)... e sou mesmo parcial. Sei bem que o que quero é o oposto do que defende e digo-o claramente. Sabe?!Estou precisamente na barricada oposta à sua e a sorrir.
< />
E como reparou, o seu comentário foi publicado!
< />
Achava mesmo que eu ia perder uma pérola destas?!

Rute disse...

Gostava muito de passar por aqui...tenho pena, mas cada um é que sabe da sua vida.
Pode ser que um dia lhe apeteça voltar!

Muitas felicidades

1 beijo

Fatyly disse...

Ai Manel, Manel...há 10 anos que venho aqui e noutro site público que acabou.

Respeito a tua opção e deverias fazer uma cópia do mesmo, olha lá o que te aconteceu há uns anitos:):):) e nunca deixes de ser quem és!

Força amigo e já sabes que sempre gostei e gosto muito de ti.

Beijos extensíveis a todos os teus!

Janita disse...

Boa, Manel! É assim mesmo!
Quem será esse idoso, beato, direitista bem falante e natural do Porto?

Acho que não tenho o desprazer de conhecer!

Beijinhos e força!

Margarida Belchior disse...

As maiores felicidades!

A Vida é mesmo assim!!
:-)

Beijinhos

Margarida Belchior disse...

Tal como acontece na Vida: quando a lagarta se metamorfoseia em borboleta ...

Beijos.

Janita disse...

Às tantas é o mesmo anónimo, que vem cá ler os comentários e já foi lá ao meu canto mandar-me 'plantar' salsa! Vê se pode!

Talvez eu também descubra quem é a figura destemida e valente! :(

Beijos.

Isa Maria disse...

Oh...que pena eu tenho do término deste espaço. Tanta foto bonita que publicou com mensagem ainda mais bonitas. Fica o gosto de o ter conhecido por aqui, faz também dez anos e mais uns meses... é muito tempo, não acha? Até sempre. isabel

Questiuncas disse...

É com pena que perco uma companhia diária, pois era um local obrigatório de passagem onde aprendi, conheci e descobri muito.

Piloto Automatico disse...

Um abraço.
Vemos-nos por aí...
F

Luz Santos disse...

É difícil esconder um Blogue só para nós o vermos.
Já tentei fazer isso com o um outro e não consegui.
Gostava bem de saber.
É difícil sair da Blogosfera quando não queremos continuar.

Manu disse...

Ohhhhhhhhh que pena, eu que gostava tanto de vir aqui, embora nem sempre comentasse, vou sentir a falta.
Contudo compreendo que tudo tem um tempo e quando há saturação ou a vida não permite, o melhor será desistir, com muita pena minha, repito.
Aqui conheci muitos lugares que nunca visitei, aqui aprendi e ri muitas vezes das frases bem humoradas que ia deixando por aqui.
Desejo-lhe as maiores felicidades e tenho esperança que um dia regresse.

Beijos Manuel

maria disse...

mfc, deixo-lhe apenas um beijinho e um enorme respeito pela forma como sempre se dedicou a fotografar. Fotografar com alma. Já agora um muito obrigada por ter sido um dos meus primeiros comentadores.

Talvez seja um até já :)

lis disse...

Oi kirido
Tomei um susto agora porque não sabia dessa sua decisão .Confesso que fico muito triste porque aprendi a gostar da sua prosa, das fotografias muito lindas deste País amado e nem tenho palavras que expresse meu desalento.
Volte qualquer dia_não nos abandone!sei que é tudo ilusório mas fazemos parte de um grupo de amigos que se curtem e se respeitam.
Nem queria falar sobre anônimos porque sinceramente ignoro-os terminantemente.Mas só dizer que deu o troco bem dado rsrs
Tão fácil e mais correto ser direto falar o que pensa e se apresentar_para isso existe o diálogo mas fazer o que? cada cabeça uma sentença.. deixa pra lá.
Sabes o quanto é querido ,isso basta.
Desejo tudo de bom e que um dia quem sabe sinta vontade registrar suas fotografias novamente e crie outro espaço ou volte ao 'pé de meia'
Muito obrigada pela amizade que sim é virtual e nem por isso deixa de ser sentimental.
Abraços e fique bem!

Anónimo disse...

Obrigado por estes cinco anos em que tive o prazer de o ler.
Beijos
MJ

Silvia Orchidea disse...

E eis que chego no fechar da porta do blog. Pena...
Parece não ter sentido vir aqui comentar que está a ser feito restauro no casarão da rua de Pedro Álvares Cabral 259, ainda se vislumbrando um velho grafite em vermelho na porta principal. Foi belíssima foto deste blog no ano de 2012 e o que me chamou atenção foi a frase deixada lá por um anônimo grafiteiro romântico.
A exemplo da transformação do casarão, que sua vida também se renove, sr.MFC.
Boa sorte e a proteção dos anjos!
S.O.
Rio/Brasil

Fatyly disse...

No dia em que voltares, apita...ok?

Beijos

Janita disse...

Olá, Manel!

Passo para te deixar um beijo e dizer-te que um destes dias, venho roubar-te uma foto para publicar no meu blog.

Claro, que te darei os devidos créditos...pelo que nem vou pedir autorização! :-)
De qualquer modo, se vires algum inconveniente nisso, diz!

Beijos meu Amigo.
Que sejas sempre muito feliz!

PS. Tenho a certeza que a tua máquina fotográfica continua a disparar!! :)

mfc disse...

Sabes que estás à vontade e que os miminhos de quem sei que é amigo(a) me sabem sempre muito bem.
Beijinhos.

Janita disse...

Obrigada, Manel!

Foste, és e serás sempre um amigo inesquecível e encantador!

Beijinhos.

Mona Lisa disse...

Tenho saudades de me deliciar com as tuas fotos.

A blogosfera nunca mais será, para mim, a mesma!

Deixaste um vazio!!!

Beijinhos.

Paz Zeltia disse...

unha mais que marcha...! :(

Boop disse...

mfc,
Fazes-me falta, pá!
O meu ultimo comentário foi feito dos EUZ e está todo desconfigurado…
Mas só queria mesmo dizer-te que continuo a espreitar à tua janela…. e que espero que estejas bem!

Beijinhos

:.tossan® disse...

Claro que fico triste, você faz uma obra de arte virtual de inteligencia e bom humor, porém só você mesmo sabe das coisas de você. Fico, porém, esperançoso de que retroceda na questão. Parabéns meu amigo por compartilhar o "Pé de Meia" conosco.
Abração do amigo Tossan do Brasil

Anónimo disse...

(re)unidos por este ambiente virtual, sente-se a falta do que se aprecia. Tenho no meu canteiro pessoas, ligações que nunca esquecerei. Além disso, somos desta mesma zona norte! E encontrava fotos de lugares (alguns que não conhecia) que me deste a conhecer. E palavras a sério.
Lamento, não te retirarei dos meus (poucos) preferidos.
Que fiques bem e um dia a máquina dispare uma estrela brilhante.
Abç da bettips

D. disse...

:( tenho pena, mas compreendo.
Até um dia

lis disse...

Deixar o espaço aqui é uma ideia genial_ podemos continuar passeando entre os registros e amenizando a ausência que ainda não absorvi.
abraços mfc
fica bem.

manuela barroso disse...

O granito que tanto fotografaste, ficará desde agora a enfeitar as tardes com o musgo das tuas palavras,e as heras da tua ausência.No entanto, nos interstícios, ficarão bem guardadas as saudades que só o tempo apagará!
Abraço,
beijinho, Manel!

Mona Lisa disse...

Vim dar uma volta, apreciar as fotos que mais me encantaram...esperando ter a surpresa de ver o blogue, novamente activo...

Beijinhos.

Isa Maria disse...

Voltei para ver se tinha voltado...mas voltarei sempre com essa esperança.
isa

Custódia C. disse...

Voltei e percebi que não fui a única :)

Gosto de rever as tuas fotos!

Mona Lisa disse...

Voltei para rever as fotos das aldeias históricas. São de uma beleza e sensibilidade únicas!

Espero que não tenhas deixado de fotografar e se publicas as tuas fotos noutro site, avisa-nos...pois como vês, não sou a única a vir aqui matar saudades!

Beijinhos.

d'Angelo disse...

Mais do que lamentar a inatividade do blog, temos que deixar aqui um agradecimento pela beleza das fotos e pelos comentários espirituosos, que para muitos como eu, foram motivo de deleite por tanto tempo. Saudações.

Janita disse...

Olá, Manel!

Andei a passear por cá, dei um grande volta pelas belas recordações que deixaste e levei duas fotos para o meu post de hoje...já que tinha a tua concordância, aproveitei para ir matando saudades! :-)

Beijinhos e o desejo que esteja tudo a correr sobre rodas!! :)

Anónimo disse...

Oh!! Fico triste, gostava imenso de ver as suas fotos maravilhosas e os comentários. Tenho pena, quem sabe se vai ser um até já? Tudo de bom.
Sílvia

Anónimo disse...

Fogo!!! tudo o que eu gosto acaba :((((

Fê blue bird disse...

Tudo tem um tempo certo não é verdade?
Desejo-lhe as maiores felicidade.

beijinho

MS disse...

Compreendo bem ! Também ando nessa indecisão há algum tempo...

Não sei se é a alegria que nos leva a escrever, se é a vontade de comunicar. Mas também esta tem o seu tempo.

Lembro ter postado, tendo por mote/inspiração uma fotografia tua. Adorei!

Chegou o teu tempo. Lamento :-(

Tudo de bom! Obrigada pela partilha!

Beijo

Mona Lisa disse...

Voltei aqui,novamente.

Olho sempre para a barra lateral do meu blog na esperança de ver que editaste.

Sem ti, a blogsfera perdeu interesse...as tuas fotos engrandeciam-na...iluminavam-na!

Volta Manel!

Beijinhos.

Anónimo disse...

É pena...
10 anos é um número interessante e seria bom prolongar. :(

Abraço, com votos de que, um dia, volte a ter movimento como era habitual

Anónimo disse...

MGBON

Adoro Manel. Mas não gosto que desapareças assim com o teu blog
O Pé de meias faz parte da minha "vivência" nesta lides da net. Não há direito Dr.
beijinhos
GN

Kalinka disse...


Decorria o mês de Agosto/2014 e surpreendentemente recebi um comentário seu, Manuel.

DIZIA: Momentos perfeitos... divertidos... e lindos!Estive anos sem comentar, mas acho que agora "voltei"!
Beijinhos

Fiquei feliz com o seu regresso.

HOJE 14 dezembro voltei e...deparo-me com uma despedida...

LI:
porque não tive a coragem de o destruir...

Ah pois....nem eu consigo destruir os meus 4 activos e 2 parados
alguma vez?
Estão neles momentos que não quero esquecer e de vez em quando vou recordar
Amigos da Blogosfera que também lá deixaram comentários há 8 anos e quero manter esses instantes que me deixam muitas saudades.
Está ali a MINHA VIDA.

RECORDAR É VIVER

Li: ficando o blog a partir de agora visível, todavia não terá mais qualquer actividade.
10 anos e cerca de dois meses

A decisão é só sua!
Mas, lamento.
FELICIDADES.
Tulipa / Kalinka

Kalinka disse...


Decorria o mês de Agosto/2014 e surpreendentemente recebi um comentário seu, Manuel.

DIZIA: Momentos perfeitos... divertidos... e lindos!Estive anos sem comentar, mas acho que agora "voltei"!
Beijinhos

Fiquei feliz com o seu regresso.

HOJE 14 dezembro voltei e...deparo-me com uma despedida...

LI:
porque não tive a coragem de o destruir...

Ah pois....nem eu consigo destruir os meus 4 activos e 2 parados
alguma vez?
Estão neles momentos que não quero esquecer e de vez em quando vou recordar
Amigos da Blogosfera que também lá deixaram comentários há 8 anos e quero manter esses instantes que me deixam muitas saudades.
Está ali a MINHA VIDA.

RECORDAR É VIVER

Li: ficando o blog a partir de agora visível, todavia não terá mais qualquer actividade.
10 anos e cerca de dois meses

A decisão é só sua!
Mas, lamento.
FELICIDADES.
Tulipa / Kalinka

Janita disse...

Olá, Manel!

Passo para te deixar um beijinho e desejar que...chegue rápido o 1º de Janeiro! :-))

Não, sem antes, saboreeis com alegria o cabritinho assado, no tal dia!!!
Mesmo que alguém me leia e pense que sou idiota, estou a escrever para ti e sei que sabes que sei que tu sabes. Eheheh

Beijinhos.

(ando a ficar como tu se, entretanto, não mudaste)

Runa disse...

Percebo bem o teu sentimento. Também eu estou a passar pelo mesmo dilema em relação ao meu Blog. É dificil separarmo-nos daquilo que nos trouxe alegrias e nos fez conhecer pessoas que não teriamos, de outra forma, tido oportunidade de as conhecer.
Desejo-te um bom natal e um ano novo com muita saúde.

Um abraço
Runa

lis disse...

A saudade me trás por aqui...
Quero muito ter-te de novo menino.
Reveja sua posição_ não nos maltrate rsrs
O Natal é uma época que gostamos de reafirmar coisas que amamos por isso cá estou a declarar e desejar que tenha um dia alegre e festivo junto a família querida.
E que 2015 te traga ao Pé de Meia com sua poesia e fotografias dessa terra que amamos.
grande abraço mfc

Mona Lisa disse...

Passei para te desejar um 2015 com tudo que desejas e sonhas, porque nem tudo tem um fim.

Lembra-te que "Querer é Poder"!

Beijinhos.

Isa Maria disse...

Um abraço (virtual, eu sei) de amizade.
Isabel

Boop disse...

Bom ano!
:)

Menina Marota disse...

Perdi a conta aos anos que percorro estas páginas.
Sempre me fez bem vir ler-te e olhar as tuas fotos. Quantas vezes acalmei a minha alma a ler-te e a visionar as tuas fotos.
Sim, porque a blogosfera tornou-se uma terapia para mim, soltou a minha alma e o desespero, tantas vezes, de acompanhar um familiar doente e só nos blogues encontrava encanto, força e coragem para prosseguir.
Também eu desejei muitas vezes fechar os meus blogues, mas acabava por voltar sempre.
Porque me faziam falta, porque era uma parte de mim que vos tinha entregue e era uma parte de vós que recebia.
O mesmo acontecia com o Pé de Meia... voltava sempre aqui, por muita ausência que tivesse da blogosfera.
Faz o teu retiro sabático e volta.
Há muito quem precise das tuas palavras. A começar por mim.
Um abraço e o melhor 2015 possível.

Manuel Luis disse...

O sistema não devia permitir os anónimos mesmo como opção, acho que é um terrorismo difícil de controlar.
Lamento que nos deixes aqui em comunidade com este maravilhoso álbum que estava a melhorar de dia para dia.
Vamos encontrando por ai, até lá,votos de um excelente ano com saúde.
Abraços

Mona Lisa disse...

Olá Manel


Passei para te deixar um beijinho amigo e recordar as belíssimas fotos que sempre me encantam.

Ana Paula disse...

Abreijos :)

Janita disse...

Olá, Manel!

Venho deixar um beijinho de Parabéns neste dia de mais um anito!:-))

Desejo que o tenhas passado com muita alegria!

Também tenho um miminho para ti lá no meu cantinho, já que acabei com o Facebook...

Tchim- Tchim!! Que contes muitos!

Beijinho grande!

Janita

blueshell disse...

Oh....ainda assim , pode não ser definitivo....

Espero por ti...um dia destes, aqui!

B

BShell

Anónimo disse...

Cá estou - como nos bons velhos tempos - para te deixar um beijinho com o desejo que passes um excelente fim de semana, Manel!

E os netinhos? Lindos e a crescer...!!! :)

Um grande abraço

Janita

Mona Lisa disse...

É com tristeza e saudade que continuo a ver o teu blogue inactivo.

Todos os dias olho para a barra lateral do meu e nada mudou!

Imagino a colecção de fotos que terás!

Beijinhos.

lis disse...

Ah que saudade! mas o charme da vida dizem que é estar rodeado de coisas inacessíveis com a esperança de te-las. Nesse caso, de novo.
E como dizes tudo tem fim. Não podemos querer o que voce não quer.
Fica portando, o abraço e o muito obrigada pelo tempo tão longo que partilhastes conosco.
Bons dias mfc