4.5.14

Visto e "ouvisto"... LXXIV

Mais um milagre do empreendedorismo!
A notícia é do Expresso.

Estudo mostra que colégios inflacionam notas

2 comentários:

Fatyly disse...

Não é novidade nenhuma e se formos a ver a maioria dos colégios pertencem a quem? Pois claro...e é só mudar o crachá do partido. 11 anos de investigação é obra!

Quando as minhas filhas estudavam e tiveram que estar num colégio porque a única pública da 1ª à 4ª classe antigas, já não tinham vagas e longe de onde moro seria impensável porque não tinha quem as fosse buscar... tive uma guerra que nem imaginas. A mais nova quando chegou à 4ª, mesmo com a minha exaustiva ajuda, não a vi com capacidades para saltar para o ano seguinte.
Chumbei-a e a direcção do colégio: não pode fazer isso, não porque há quem saiba menos e chumbará...e blá, blá, resumindo tudo "em bom nome e posição do colégio". Fui ao Ministério e chumbei-a mesmo.
Foi o melhor que fiz e depois já na pública foi direitinha do 5º ao 12ºano.

A segada continua...e lamento que governo que entra em funções, nunca aproveita o que de bom lhes foi deixado. Remodelam tudo e o desastre deste Crato que desfraldou as minhas expectativas é caso para dizer: quem te viu e quem te vê...numa obediência cega ao jota PPC!!!!

Mas o povo gosta deste balancé de décadas - PSD - PS e por vezes com o CDS-PP à mistura. Não há alternativa? que pensem bem porque há. Enfim já desabafei!

Mona Lisa disse...

Sempre o fizeram!

Beijinhos.