1.4.14

Visto e "ouvisto"... LII

Hoje finalmente percebi a política portuguesa.
Sempre me fez confusão que um Governo, pretensamente de esquerda, pudesse governar à direita, defraudando os seus eleitores, tendo como punição um voto massivo...na direita! Supunha eu que se deveria votar à esquerda, mas estava enganado.
Ora, um povo esclarecido como o francês veio abrir-me os olhos.
O socialista Hollande fez tábua raza do que apregoou em campanha e mandando às malvas tudo o que foi prometendo ajuntou-se com a Madame Merkel, fazendo a sua, de sempre, política de direita. O eleitorado, desapontado com esta traição de Hollande, castigou-o dando a vitória ontem... à direita!!

Ora bem, só um povo esclarecido me convenceria que afinal os portugueses já estavam certos, antes ainda da lição vinda de França! Obrigado franceses esclarecidos.
Cuidado senhores do arco da governação, que a União Nacional ainda terá futuro em Portugal, substituindo-vos porque bem mais eficaz!

1 comentário:

Fatyly disse...

Achas que os portugueses irão votar massivamente? Qual União Nacional qual carapuça o que vai ganhar é o Partido da Abstenção.

A Europa toda anda a mando da Merkel e o resto é o que sabemos, sentimos e sofremos...porque deixámos de ser pessoas e passámos a ser apenas números percentuais.

Mas tudo tem um fim...