14.3.14

Visto e "ouvisto"... XL

Sou um açambarcador (atenção A.S.A.E.), pois tenho duas licenciaturas.
Uma formal, que me me permite sobreviver (acima das minhas possibilidades na terminologia da direita...), e uma substancial, a da vida, que me permite compreender, abarcar e integrar tudo o que me vai sucedendo.
É claro que a única importante é a da compreensão, daí o meu inconseguimento em perceber a situação de tudo o que me rodeia.

Nota - Inconseguimento é um neologismo [ou não, pois a sinhôra pode ser mais conseguida (nada tem a ver com a Guida) que eu...!] introduzido pela Presidente(a) da Assembleia da República que, ao que me é dado a entender, apenas tem a primeira das licenciaturas referidas.

2 comentários:

Dulce disse...

Nem mais: só a primeira das licenciaturas.
E mesmo assim era justo que tivesse inconseguido completá-la. O inconseguimento fica-lhe bem, é a cara dela.

Dulce disse...
Este comentário foi removido pelo autor.