Depende, para os utilizadores de Open Source tipo Linux Mint carrega-se no menu e posteriormente em desligar. Já no Windows pode-se utilizar o atalho ALT + F4 e depois seleccionar desligar. Mas não deixa de ser bem observada a contradição.
Enviar um comentário
1 comentário:
Depende, para os utilizadores de Open Source tipo Linux Mint carrega-se no menu e posteriormente em desligar. Já no Windows pode-se utilizar o atalho ALT + F4 e depois seleccionar desligar. Mas não deixa de ser bem observada a contradição.
Enviar um comentário