21.2.14

Uma fotografia por dia... nº 3256

Paredes, Casa da Cultura, 2014
Estas portadas fechadas fizeram-me lembrar a globalização... da indiferença! Essa é a única globalização de sucesso. Essa é a única que interessou ser conseguida e tenho pena de dizer... mas eles venceram! Contudo vale a pena derrotá-los, pois a razão (e a Justiça) estão do nosso lado.

4 comentários:

Mona Lisa disse...

Nunca serão derrotados. Encarceraram-nos, pois a maioria assim o quis!

Magnífica foto!

Beijinhos.

Luz Santos disse...

E quem foram os culpados'
Na província tínhamos o hábito de deixar portas e janelas livres de trancas. adorávamos que, os que aparecessem se juntassem a nós para podermos conhecer outros costumes, outras gentes, e um dia vimos que tínhamos de mudar de hábitos o que muito nos desagradou.
Hoje vivemos de portas trancadas...!

Elvira Carvalho disse...

Não acredito na sua derrota. Os novos vão-se embora e os velhos estão demasiado cansados para lutar.
Um abraço e bom fim de semana

Fatyly disse...

Que magnífica descrição para uma janela belissima (parece uma pintura de Maluda). Eles venceram...mas o cilo deles começa a surgir e infelizmente as convulsões sociais já começaram por vários países, o que me assusta muito porque já passei por uma, e outros irão retroceder para que não passem o mesmo.
Para mim seria uma grande vitória que nas eleições de Maio os portugueses mostrassem o seu cartão vermelho...mas acho que a abstenção vai ser DANTESCA o que é mau!