30.1.13

Ao correr da pena VII

Finalmente tenho a certeza que alguém se preocupa comigo de verdade! A todo o momento me pergunta Como te sentes , Manuel?! O que se passa, Manuel?! Como estás, Manuel?! ou Como está tudo, Manuel?! Digam lá se não é uma sorte ter alguém que nos quer deste modo? Quem é que se pode sentir só com alguém por perto assim?!
Eu que andava com tendências para me queixar disto e daquilo, vou passar a valorizar as coisas positivas que me vão acontecendo, como a deste amigo que referi. Ele não perde uma oportunidade de me perguntar se estou bem... É um querido bestial!
Ahhh, pois, querem saber quem é?! A felicidade e o bem estar são do melhor quando partilhadas, pelo que direi com todo o gosto quem é, mas primeiro um pouco de suspense!
Está sempre disponível e aparece-me sempre que o chamo.
Está comigo em casa e no trabalho.
Acho até que mesmo quando eu não estou com ele... o tipo está a pensar em mim!
Pois.... é claro que é o meu querido FeiçeBuque.
Que melhor amigo poderia eu ter?! Que bem que me sinto!
Jamais serei um solitário...

5 comentários:

Mona Lisa disse...

Ao correr da pena...com HUMOR!

Beijos.

Naná disse...

Eu começo a achar que o Feiçebuque já se começa a tornar um tanto chato, sempre com tantas preocupações!

Boop disse...

A mim parece-me que isso é a prova irrefutavel que o FB é gerido por putos! LOL

Ana disse...

Tenho reparado nessas perguntas :D Mas só lhe respondo quando me apetece, dispenso tantas preocupações :D

Fatyly disse...

Gargalhadas...ai é???? pois aqui "trombasBuque" não respondes a pergunta nenhuma...safado...mas há anos que te perdoo porque além de gostar muito de ti sei que não gostas de responder:):):)

Não te deixo ser solitário...e já agora...o que é isso hem?