16.1.13

3º dia de votação do Concurso de blogs do AVENTAR

Este terceiro dia, depois da suspensão, foi melhor ainda em termos de votação e faço votos para que possa continuar.... Já falta pouqinho, pois termina sábado.

Aqui vai um sorriso ( e um agradecimento) enorme para todas e todas que têm votado... e que podem continuar a votar passadas 24 horas... e 1 minuto...!

Continuam a poder votar AQUI na rubrica "Fotografia e fotoblogs" (2º rubrica do  grupo)

e

AQUI na rubrica "Auto-conhecimento / Reflexão filosófica" (6º rubrica do grupo)


Têm que clicar na bolinha antes do Pé de Meia  e no fim da rubrica clicar em VOTAR.

Abreijos e obrigado

10 comentários:

Lilá(s) disse...

Ok, vou dar uma voltinha até lá, mereces apesar do frio da noite.
Bjs

Mona Lisa disse...

Venho de lá...cumpri a missão e levei o sorriso!

Beijos.

Lurdes Silva disse...

Olá, e vai bem lançado, tenho passado por lá diariamente, continuação de boa sorte, bjinhos doces

Vítor Fernandes disse...

Já lá tens mais um voto.

Anónimo disse...

Eu continuo a clicar na bolinha :)))))

Grande abraço

D. disse...

Não dá para votar uma só vez?
Já cumpri o meu dever, mas não voltei pois pensava que era só possível votar uma vez por IP.

Margarida Alegria disse...

Acabei de chegar da votação e lá deixei os meus votos so pé de meia! Que está já em primeiro, em cada categoria. parabéns!

Anónimo disse...

... e fiz campanha eleitoral no meu cantinho. :)

Tu mereces!


:)

bettips disse...

Também me dá gozo
ter um amigo a votos!

Lá está, dois acenos, dois votos.

Ó menos o Norte se representa e bem. Filosofando entre perdas e pedras, da memória.
Abçs

GS disse...

... tomei conhecimento pelo blogue de 'aflores' !

Mereces! Espero ver-te ganhar!
Abraço