3.7.12

Pensamento do dia... (profundo)

Eu também sou multitarefa... leio no banheiro.

17 comentários:

L.O.L. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
L.O.L. disse...

E quem não lê na casa de banho???? Tenho uma vasta colecção de BD no WC. rsrsrsrsrsr!!!

✿ chica disse...

Todos somos,rs,,, abraços,chica

Mona Lisa disse...

Não leio no banheiro!

Beijos.

questiuncas disse...

No outro dia descobri num dos vários WC do meu trabalho uma revista pousada. Olhei e vi que era a Vogue.
Deixei de ser cliente desse WC.

João Menéres disse...

No chuveiro não me dá jeito nenhum !

Ana disse...

Eu não leio, falo sozinha!:)

Marly Bastos disse...

Sr pé de meia,
segundo os entendidos, essa multitarefa, pode gerar uma baita hemorroida...
Bjks dcs

paranoiasnfm disse...

Nada disso. Ahahah.

paranoiasnfm disse...

PS:
Pensando bem... leio os rótulos das embalagens...
E vejo muitíssimas vezes o dito (e polémico)Lauril Sulfato de Sódio (laureth sulfate sodium)... que dizem fazer mal... Este, que é usado para fazer a espuma.

Maria de Jesus Lourinho disse...

Nada de extraordinário. Conheço um que toca lá guitarra :)

L.O.L. disse...

Guitarra??? Isso nunca experimentei. lolololololol=)

Xs disse...

Isso é coisa de homens!
Eu quero é despachar-me e sair de lá rápido...

Margarida C. disse...

Ahahahahahahh eu também!

dade amorim disse...

E quem não é? :))

Pérola disse...

Parece-me que é universal.

Su disse...

Este foi mesmo profundo! :))