26.5.12

Pensamento do dia... (profundo)

O Homem é o único animal que pode permanecer, em termos amigáveis, ao lado das vítimas que pretende engolir... antes de as engolir.

9 comentários:

Anónimo disse...

Agora engoli em seco. lololololol=)

Mona Lisa disse...

Estamos rodeados deles!!!

Beijos.

Margarida Belchior disse...

... já me estou a sentir engolida ... :-( ...
... temos que dar a volta a isto!!

Beijo

Gi disse...

Pior: é que depois, também.

maria disse...

Não podia estar mais de acordo.
E quando não engole, deixa marcas para toda uma vida.

Pérola disse...

O Homem é o único animal capaz das coisas mais inimagináveis. No topo da cadeia, iremos providenciar a nossa extinção, não duvido.

NãoSouEuéaOutra disse...

Disso, é uma certeza absoluta ( pelo menos, aqui a certeza não dá só o Diabo)... Então, quando se trata de violar uma criança, é cá um pacto com forças diabólicas sob manto de Luz - às vezes, nem sempre -.
O Marido, também, quando está colocando, os ditos cordões bem atados aos cabelos da esposa - debaixo daquele paleio enternecedor «gosto tanto de ti, minha esposa; és única na minha vida!Não te esqueças!!!???...»- faz um bom fogaréu à vitima, enquanto isso come outras vitimas ou não iludidas pela possibilidade de agarrar mais um marido, nem que tenha dono!!! risos risos... não tem piada, mas é assim... ninguém gosta de se olhar no espelho!!!

Então, ser vitima em consciência - pertence à categoria do masoquista - pelo predador - pertence à categoria do sadista - é um espectáculo que se assiste nesta globalização.

Meias palavras, meias tintas e tudo fica dito nesse seu pensamento tão profundo e tão nítido...

Eli disse...

Mau...

maceta disse...

depois retraça-as...

bem vindo