10.3.12

Pensamento do dia... (profundo)


Gostaria que Deus estivesse vivo para ver isto!

17 comentários:

Sofia disse...

:) Eu também! Tenho a impressão que não iria gostar nada.

Mona Lisa disse...

Não cria no que via.

Beijos.

PERSEVERÂNÇA disse...

Basta crer.
Bj

Bípede Falante disse...

Queria ver o que ele faria com ele mesmo!
Bjs

Margarida Belchior disse...

... e quem sabe se não está?!?
;-)

A Minha Essência disse...

Achas que não está? Pela sua suposta passividade? Sabes, por vezes, o mais estranho, vem-se a revelar necessário. ;)

Xs disse...

E está! Basta creres!

Xs disse...

E está! Basta creres!

jrd disse...

Iria a correr ao oftalmologista, por não acreditar no que via...

Pérola disse...

Deus não está vivo porque não morre, percebeste? É doutro nível, não pertence à dimensão do comum dos mortais, como nós. Mas que tudo 'vê', não duvido.

Margarida disse...

Tenho a certeza... bem, não tenho... mas quero acreditar que está! E se estiver, vai me dar muito nas orelhas! :)

Juliana Lira disse...

E Ele gostaria que estivessemos vivos pra mudar isso...

Abraços

manuela barroso disse...

...e o Amor e o Belo e o hediondo existem e não vejo!...sinto, pressinto, perscuto, porque amo o Amor, o Belo e a Vida que também não vejo, mas sinto, sentidamente!

polittikus disse...

Depois de ver isto. Matava-se...

Anjo De Cor disse...

Morria de susto

Carlos Barbosa de Oliveira disse...

Mesmo morto, parece que vê tudo, só não percebo porque não faz nada...

maceta disse...

quando ele voltar vai ficar perplexo...