1.2.12

Pensamento do dia... (profundo)


A crise de hoje é a piada de amanhã.

16 comentários:

Evanir disse...

Gostei da frase.
Nada pode ficar pior do que já esta
temos que acreditar sempre.
Beijos no coração.
Evanir..

saboracasa disse...

no dia seguinte vemos as "desgraças" com outros olhos!

saboracasa disse...

no dia seguinte vemos as "desgraças" com outros olhos!

Anónimo disse...

Tem a sua lógica=)

Especialmente Gaspas disse...

Como isto anda deve ser é a piada de depois de amanhã! :P

Janita disse...

Ora nem mais!

Assim como aquilo que hoje nos faz chorar, amanhã pode fazer-nos rir!

Politikus disse...

Esperemos que assim seja...

Tanita disse...

Crise? qual crise? sinceramente acho que é a melhor piada dos ultimos tempos e apenas serve para assustar o povo!

© Piedade Araújo Sol (Pity) disse...

será?

Margarida Belchior disse...

... nós então, os portugueses, temos uma capacidade de fazer humor de tudo!! ... :-)

... é o que nos vale para a nossa saúde mental!!

paideleo disse...

Eu como polittikus: esperemos que sexa así.

Eli disse...

E se for a de hoje?

maceta disse...

tudo passa...é uma questão de tempo.

Anónimo disse...

Não sei... haja quem o faça: ao humor.
Porque quem a sofre mesmo, desgraça a vida, tantas vezes de forma irremediável.
***
Gosto dos teus passeios, pedras, montes, árvores: esses sim, espantam-me a crise e o desassossego.
Não gosto de "politicar" no blog habitual, é mais um lugar de reflexão quando me apetece; e contudo, todas as minhas atitudes são políticas e as minhas ideias, firmes.
Obg por perceberes.
Abç da bettips

L.Reis disse...

Amanhã??? Nem penses! Eu já me comecei a rir ontem!

Carol Bonando disse...

e sempre será =)