21.8.11

Uma fotografia por dia... nº 2341


MFC - Pé de meia
Viseu, Tesouro da Sé, 2009

Não gosto que me digam... Vem por aqui...! Gosto de ter a ideia falsa que traço o meu destino. Isso conforta-me e, de certo modo, tranquiliza-me e responsabiliza-me. Embora não o seja de modo algum totalmente, essa ilusão de que o caminho traçado e percorrido nos pertence torna-nos mais homens (não necessariamente no sentido masculino da palavra)! ~

Até dia 22 estarei fora, porém o blog continuará a sair de forma programada, mas não poderei retribuir os comentários.

Gosto muito de todos. Abraços para quem é de abraços e beijos para quem é de beijos.

16 comentários:

Anónimo disse...

Se havia algo que me irritava no inicio de carreira, era ouvir os mais velhos a dizer-me "ouça o que lhe digo"... Pois caro MFC já dei comigo a dizer o mesmo aos jovens de hoje...Repetimos todos os mesmos erros...

;)

Mona Lisa disse...

Detesto que tentem controlar a minha vida...

Pura ilusão...tens razão!

Texto e foto em total sintonia!

Olha-se(a foto) e ouve-se o som "irritante" de:
Vem por aqui...vai por ali...

Abreijos.

Naná disse...

Quando me dizem isso, sou mulher para fazer exactamente o oposto do que me dizem para fazer!

lis disse...

Há momentos que é bom ouvir "Vem por aqui"... quando estamos frágeis e tristes, como me dê as mãos e "vamos juntos".
talvez seja a noite que está chuvosa e melancólica , a alma também fica assim - dependente. rs
abraços

Rui Pires - Olhar d'Ouro disse...

Bela foto!

Fatyly disse...

Também não gosto...mas por vezes tem que ser:)

Não gosto da foto, ou melhor dizendo do "vem por aqui" da foto loll

addiragram disse...

Detesto imposições, mas gosto de opiniões...

maceta disse...

o destino não se conhece antes de tempo...

Ana disse...

Eu simplesmente não oiço os "vem por aqui". Gosto de dar as minhas cabeçadas por conta própria.

Hellen Caroline disse...

Eu gosto que me digam "vá por ali"...só para fazer o oposto e ser totalmente contra rss
Querido amigo,Mfc...senti saudades de tuas imagens encantadoras!
Tive uns problemas,por isso me ausentei,mas já estou de volta!
Um beijo e uma ótima semana!

GP disse...

Mas 22 é já amanhã!?...
De qualquer maneira umas boas férias.
Um beijo amigo

AvoGi disse...

E NO SENTIDO FEMININO DA PALAVRA?? COMO É? EXPLICA PAH!!

manuela barroso disse...

...e porque não interpretar esta imagem , com um quase doce olhar, aconselhando ou até indicando o melhor caminho?

C. Cardoso disse...

Abreijos!

Canto da Boca disse...

Tens razão, por mais que se planeje, a vida tem sua própria dinâmica e não escapamos ilesos disso....

Margarida Belchior disse...

... vejo tanta humanidade, aqui!

Lembro «Cântico Negro», de José Régio, dito pelo grande mestre João Villaret: http://www.youtube.com/watch?v=qKyWRJZnu2o

Gosto muito: http://www2.mat.ua.pt/rosalia/caminhos/JRegio/index.html

Uma belíssima metáfora da vida.

Bjss