6.7.11

Pensamento do dia... (profundo)


Nunca olhe pra trás sem antes virar o pescoço.

17 comentários:

............................ disse...

E pronto. Tentei olhar para trás sem rodar o pescoço. LOL

Sam. disse...

isso, vire o corpo todo né! dá mais certo. ;)

Bia disse...

juro que fiz o gesto aqui!!
hahahhahah!

beijos meu querido!!

Bia

Tânia Camargo disse...

Kkkk... Acho dificil alguém ler seu post e ñ tentar olhar sem rodar o pescoço!

Rsrsrs...

Adoroooooo esses pensamentos profundos... Eles arrematam meu dia brilhantemente!

Obrigada Manel por seu senso de humor português MARAVILHOSOOOO! :)
Bjs,

Tânia Camargo

Anónimo disse...

E se for em pensamentos, do tipo devanear o passado? As vezes eu digo: "olhando pra trás, consigo entender certas coisas..."
Agora se for olhar com os olhos, aí nao dá mesmo...
beijokas

Margarida Belchior disse...

... e como continuará a história, se virar para trás sem virar antes o pescoço? ... :-))

Bjs

Especialmente Gaspas disse...

Ai... torci os olhos!

anamar disse...

É de bom tom... :))

Eu disse...

Isso é importantíssimo aprender para saber viver!
Um abraço carinhoso

americano disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
americano disse...

oi, obrigado pelos comentarios e pela explicação de como fazer para ficar on linne no blog... fifi ha so um LOL

jorgil disse...

Pode dar mau jeito!

Lena disse...

kkkk
Devido à impossibilidade de fazê-lo seguirei seu conselho... rsrsrs...Bjkas!

Bípede Falante disse...

Pensei na Linda Blair e tive um ataque de risos :)
beijos

maceta disse...

um galináceo faz quase 360º...nas calmas.

jardinsdeLaura disse...

Bigada pelo aviso... sim que quem me avisa meu amigo é!!

Elaine Coelho disse...

Hahhaha... Boa!!!

Beijos