5.6.11

Reflexão

Com todos os agradecimentos ao PS, que deu de bandeja o poder à direita com a sua política cega e insensível, e simultaneamente os meus parabéns a essa mesma direita, com a certeza que nos defrontaremos de novo dentro de 4 anos!

14 comentários:

Cacarol disse...

Bela reflexão!

Ela disse...

quando se entrega o poder...
E infelizmente se necessita esperar quatro anos, realmente por muitas vezes da vontade de fazer como a moça ali da foto.

Bom final de domingo!

Pé de Salsa disse...

Ámen!!!

Quetzal disse...

Só tenho pena que com tanto partido as pessoas decidam alternar entre só dois que foram responsáveis por tão má governação e gestão de dinheiros públicos que com tanta fartura dos dinheiros europeus há uns bons anos, ainda assim tiveram de ir pedir empréstimos que vão hipotecar o futuro de muita gente...

Margarida Belchior disse...

... como foi possível tudo isto? ... parece um pesadelo!!

Mónica disse...

tou mais ali na opinião do Quetzal, diria três responsáveis por tão má governação

Sandra Rocha disse...

Apoiado :)

Parvo foi o PS ter eleito de novo o Sócrates, se fosse uma cara nova talvez o povo perdoasse este partido.

Daqui a uns meses vamos ver o povo que tanto se queixava do PS a queixar-se do PSD/CDS o pior é quando estas comadres não se entenderem.

Bjs

Naná disse...

Mfc, como sempre superaste a minha expectativa! estava curiosa sobre que foto ias postar em alusão ao resultado eleitoral e não me deixaste nada desiludida!
Subscrevo totalmente a "mensagem"!!

Sérgio Pontes disse...

Concordo perfeitamente com esta reflexão

manuela barroso disse...

...a história repete-se...

Nuno Romão disse...

É curioso verificar a forma como os cidadãos de esquerda reagem aos resultados menos favoráveis.
1) Uma vez no poder, mesmo verificando que a vontade da população não quer a continuidade, a esquerda prefere tudo menos respeitar ou levar a votos essa vontade. Aliás veja-se a reacção de Louçã aos brilhantes resultados - "Haverá uma convenção daqui a dois anos!"
2) Deve ser também muito estranha a preferência pela "sua política cega e insensível" manifestada nestas eleições. Que motivações obscuras terão mais de 50% da população nacional?
3) A luta continua sempre. É também curioso a forma como a respeitável esquerda decide combater as medidas entretanto sufragadas com larga maioria. Não interessa nada se a maioria quer outra coisa - esta vontade deve ser combatida de todas a formas.
4) Divertido também os modelos estrangeiros que a esquerda deseja para Portugal! Ou não existem e são utópicos ou são de países muito mais liberais que o nosso e fundamentalmente capitalistas.

Mas esta é a esquerda que temos. O principal desafio será compreender a razão.

the dear Zé disse...

pois...

Berit disse...

Funny picture:))

Mona Lisa disse...

E uma nova dança de cadeiras acontecerá!!!

Bjs.