1.6.11

Pensamento do dia... (profundo)


Sabe o que eu acho? Coisas perdidas!

11 comentários:

Mona Lisa disse...

Por vezes achamos surpresas!

Bjs.

Sérgio disse...

se forem coisa úteis.

Sam. disse...

o pior é que as coisas perdidas são as mais procuradas...

Especialmente Gaspas disse...

hehehehehe

jorgil disse...

Também acho!

© Piedade Araújo Sol (Pity) disse...

eu também...

beij

maray disse...

se achar minha juventude, que perdi nem faz tanto tempo assim, me devolve, por favor!! Faz-me falta ;)

Margarida Belchior disse...

Que bom encontrar coisas perdidas!!
:-))

Gosto de pensar como Lavoisier:
«Na natureza nada se perde, tudo se transforma!»

Anónimo disse...

Procuro, procuro...e nem sempre acho :o)

;)

Grande abraço.

Teresa Alves disse...

Cale-se! Você não sabe coisa alguma... sobre coisas perdidas!

¬

Luna Sanchez disse...

Rá! Posso mandar uma listinha?

;)