Já agora, que toda a segunda parte seja feliz, e em crescendo, até esse final idílico!... Que comece com ele a receber uma carta do SNS a dar-lhe conta de que está siflítico! Que viva revoltado por nunca conseguir apurar se terá sido o belfo do Silva Pereira ou a Merkle quem o contagiou. Que a doença se desenvolva lentamente, até deixá-lo entrevadinho numa cadeira de rodas. Que esta segunda parte seja bem longa, que é como quem diz, que ele viva por muitos anos (ai, este meu coração lamechas!. Como cena final do filme, com as letras THE END já a desenharem-se na tela, que tal o António Costa, feliz por ter arranjado verbas para mandar fazer rampas de acesso aos passeios das ruas de Lisboa, a ligar-lhe para lhe dar a boa nova, mas infelizmente ele fina-se antes de conseguir atender a chamada?
9 comentários:
Acompanho-te!
Bjs.
Ah,ah,ah,ah!!!
Exceto a plateia, do jeito que as coisas estão... todos.
¬
Que triste situação...matar o "mocinho" para um final feliz. Infelizmente.
Já agora, que toda a segunda parte seja feliz, e em crescendo, até esse final idílico!...
Que comece com ele a receber uma carta do SNS a dar-lhe conta de que está siflítico!
Que viva revoltado por nunca conseguir apurar se terá sido o belfo do Silva Pereira ou a Merkle quem o contagiou.
Que a doença se desenvolva lentamente, até deixá-lo entrevadinho numa cadeira de rodas.
Que esta segunda parte seja bem longa, que é como quem diz, que ele viva por muitos anos (ai, este meu coração lamechas!.
Como cena final do filme, com as letras THE END já a desenharem-se na tela, que tal o António Costa, feliz por ter arranjado verbas para mandar fazer rampas de acesso aos passeios das ruas de Lisboa, a ligar-lhe para lhe dar a boa nova, mas infelizmente ele fina-se antes de conseguir atender a chamada?
Quando é a estreia, quando é?
:)
Apoiado, apoiado
;-)
A morte não resolve.
Concordo com ELI; o mal já está feito.
Enviar um comentário