7.3.11

Pensamento do dia... (profundo)


Quando tudo vai indo bem, algo vai dar errado.

9 comentários:

Anónimo disse...

A minha sogra tem andado bem de saúde. Será que posso manter a esperança?

Assinado:
Um leitor assíduo que usa o anonimato com receio de retaliações da mulher...

Paula Barros disse...

Ri com o anônimo. Valha-me Deus!!! rsrs


Sabe, minha avó e minha mãe elas diziam quando nós eramos crianças, se estão rindo muito é sinal de choro. Ou, estão correndo muito vão terminar caindo. Sabia que escuto isto até hoje, e só atrapalha, nos momentos mais alegres vem um frio na espinha, e a voz, se está sorrindo vai terminar chorando.

É ruim pensar assim.

beijo

Anjo De Cor disse...

Quando tudo esta perfeito demais é pra desconfiar...
Beijinhos*

Ela disse...

Eu resisto em acreditar nisto.
mas... a ordem natural das coisas oscila entre momentos bons e ruins.

© Piedade Araújo Sol (Pity) disse...

pessimista!

cs disse...

ou não. ou não.

Andre Martin disse...

Geralmente é assim mesmo: quando tudo lhe parece sem problemas, é porque você não olhou bem nem direito... algo lhe escapa!
Outra Lei de Murphy...

Carla disse...

É mesmo lol tem sempre de falhar algo

Eli disse...

O ciclo da vida inclui todas as fases. Elas variam e mudam para nosso bem, por isso, mesmo quando está algo mal, podemos acreditar que vai ficar bem. Quando estamos bem, só temos que o valorizar para que se mantenha assim o maior tempo possível. Digo eu que pouco, aliás, nada, sei!

:)