Este é um dos poucos dias que nunca deixo de assinalar. A maternidade é dos acontecimentos mais lindos de uma vida. Não digo que nada se lhe compare, mas seguramente poucos momentos são carregados de tanta ternura! Um beijo enorme para ti, Mamã.
É o "Milagre da Vida"... e o começo da morte... não digo isso de forma negativa, mas sim para pensar que a cada dia construimos a nossa passagem por aqui, e que nosso tempo nesse mundo é tão pequeno que não vale a pena disperdiçá-lo com maus sentimentos e mesquinhez. Vivamos a vida aproveitando cada tempo que tempo nos dá, e fazendo dela um verdadeiro Milagre. Felicidades para mães, que foram filhas e filhos (as) que vieram do amor de suas mães... um abraço Josi
6 comentários:
Este é um post que emana ternura.(foto e texto).
Tocou-me.
Bjs.
Lindo!
É o "Milagre da Vida"... e o começo da morte... não digo isso de forma negativa, mas sim para pensar que a cada dia construimos a nossa passagem por aqui, e que nosso tempo nesse mundo é tão pequeno que não vale a pena disperdiçá-lo com maus sentimentos e mesquinhez. Vivamos a vida aproveitando cada tempo que tempo nos dá, e fazendo dela um verdadeiro Milagre.
Felicidades para mães, que foram filhas e filhos (as) que vieram do amor de suas mães...
um abraço
Josi
concordo contigo
beijos
e será que estaria tu no "aconchego"? Se sim, parabéns!
É de facto um momento inesquecível...mas eh pá...custa tanto, mas tanto e mal se ouve o berro...tudo se esquece.
Tanta ternura neste post!
beijo
Enviar um comentário