3.12.10

Uma fotografia por dia... nº 2080



Caminhar à chuva torna-nos almas sós, contudo acompanhados com os nossos pensamentos. Passo a passo engendramos um cenário e um outro alternativo. Entretanto uma gota de chuva escorre para a nossa boca. Provámo-la. Sabe bem! Continuamos a caminhar e voltamos ao cenário que idealizávamos. A casa já está mais perto.

6 comentários:

Anónimo disse...

Belíssima foto. A chuva é inspiradora ...

abraços

Mona Lisa disse...

...ansiamos pelo conforto do lar, mesmo que a solidão nos espere.

Bjs.

maray disse...

era o que eu pensava semana passada, caminhando devagar sob chuva. Hoje, após uma semana de antibiótico, ainda com febre e tremores, garganta fechada e ouvidos zunindo, mando as favas o romantismo e a chuva.
Com a idade a gente fica realista.
E talvez chata...

José María Souza Costa disse...

Avassalador. Muito belo. Estou aqui lhe convidando a visitar o meu blog, e se possivel seguirmos juntos por eles.Estarei grato esperando por vc, lá.
Abraços

Fatyly disse...

Ora aí está o que acho do pior: correr debaixo de chuva, quando podem ir no seu passo normal evitando problemas maiores e nada como "engendrar um cenário e um outro alternativo" e beber água da chuva é do melhor:)

Anónimo disse...

Uma das coisas que senti compartilhar com este blog e o seu autor foi precisamente esta; sonhar o ano (quase inteiro), pelo Sol e calor.
cduxa