29.7.10

Uma fotografia por dia... nº 1953


MFC - Pé de Meia


Gosto pouco de embarcar em ilusões, mas gosto de sonhar. Aliás é muito importante para mim a capacidade de imaginar um melhor futuro e faço-o a cada passo, sobretudo quando me encontro a sós. Sim... e este é precisamente um tempo de concretização de sonhos, porque há disposição e tempo para eles!

9 comentários:

bA disse...

vinil, tem de ser vinil :-)

bA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mona Lisa disse...

Adorei a foto...rodei em sonhos!

Sonhar!...Sonhar!...Sonhar!...
Como costumo dizer, com "os dedos da memória" escrevo os meus sonhos...na minha solidão (que não é), pois nela estamos as duas (eu e eu).

Ahhhh...já "rocei" alguns!

Bjs.

Fatyly disse...

Concordo em absoluto com esses laivos de optimismo e temos que continuar a sonhar para nos mantermos equilibrados e em sintonia com o que nos rodeia.

Pois meu lindo hoje vou realizar mais um sonho: abri o ATL Avó e vou ter cá não apenas as duas netas (que ficam o dia todo) e o neto que vem apenas almoçar:) e lá me vou divertir mais um pouco e com orgulho mostrar aos vizinhos:)

BOM DIA:)

italo suzuke disse...

Pessoal ,


Gostaria de convidar para o 3° Encontro Internacional de Fotografia que acontece nos dias 19 até dia 22 de Agosto. Em Pirenópolis- Goiás Mais informações no site : http://www.pireneus.org.br/photo/

manuela barroso disse...

E o que seria do Homem sem a capacidade de sonhar?
E o que seria a vida sem a imaginação para concretizar o sonho? Quer se realize ou não é imprescindível sonhar, sempre...
MB

Ela disse...

sempre há!

GP disse...

Pelo sonho é que vamos
...
Haja ou não haja frutos
pelo sonho mé que vamos.
..."
Já dizia o grande Sebastião da Gama.

Beijo

Remus disse...

Fotografia hipnótica.