Um outro olhar sobre as coisas pode trazer-nos perspectivas bem agradáveis e nunca imaginadas. Por isso raramente me importo de ir de visita aos mesmos sítios. Agrada-me a possibilidade de mostrar a quem gosto aquilo que em tempos me fez sorrir... e tenho mais uma oportunidade de descobrir um ângulo que me passou desapercebido da outra vez.
7 comentários:
É sempre bom podermos voltar a lugares que nos marcaram...
Recordam-se olhares, descobrem-se outros...
Bjs.
Sempre quando retorno a lugares penso que poderia ter aproveitado mais de um modo diferente, ou quem sabe não ter feito algo que fiz...
Bjs
Mila
"Nunca voltes ao lugar onde já foste feliz" não é certamente uma expressão que me diz muito, pelo contrário, gosto muito de voltar aos locais por onde já passei e me deixaram boas e más recordações... essas recordações são muitas das vezes a razão para a evolução daquilo que hoje somos !
Como diz o Vítor Espadinha...
RECORDAR É VIVER! =D
tens toda a razão e não me importava nada voltar à minha terra e percorrer "cada canto meu" a mim própria ou quem fosse comigo:)
ora nem mais... eu sou uma eterna repetente de lugares e vejo sempre aquilo que não tinha visto nates.
beijinhos
Também penso assim, não me importo de ouvir duas vezes a mesma coisa nem ver duas vezes a mesma imagens pois ouço ou vejo sempre de forma diferente não porque o conteúdo seja diferente mas sobretudo porque nós estamos diferentes, a Terra rotou e transladou e o momento é diferente.
Aprendemos sempre algo novo, desconhecido, melhor ou pior mas algo sobretudo DIFERENTE!!!
Beijos Lua
também gosto de voltar aos locais que me fizeram sorrir...o coração bate apressadamente e volto a sorrir.
Enviar um comentário