Sorte e azar... falamos tanto sobre isso e sabemos o que será?! Para uns o braço tentacular de uma qualquer divindade premiadora ou castigadora. Para outros o destino que temos traçado. Para mim talvez a consequência do grau probabilístico de nos colocarmos numa posição que tendencialmente desembocará ora num, ora noutro desfecho.
11 comentários:
Sorte e azar...
Chamo-lhe presente. O momento em que algo acontece, sem alternativa.
Bjs.
para mim é um bocadinho de cada
Adorei a foto...
sorte...
azar...
será que isso não é só uma acomodada invenção...?
beijos
Leca
Para mim, um olhar.
Nunca acreditei em sorte ou azar, mas hoje sim, porque tenho a sorte de apenas ser. Ótima foto! Abraço
Um pouco dos três, embora acredite mais que vim com um destino traçado ao qual não escapo:)
Olha, olha, estás a ver? coincidente ou não, logo vou buscar as netas e depois da banhoca e paparoca lá vamos nós para o dominó:)))))
Sorte e Azar...
Por vezes uma desculpa de quando as coisas acontecem do modo como nos convêm (sorte) ou quando não agradam o nosso egocentrismo (azar). Ambas egoístas.
Concordo com vosso pensamento de estarmos posicionado momentaneamente certo ou errado, ressaltando que a distinção de certo e errado será feita pelo ego pessoal, que diz nossas vontades e perspectivas de vida.
Gostei do blog. Boas fotos e bons textos e pensamentos.
com esse post de hoje, acabo de descobrir que se vc não é nem foi, com certeza virá a ser um economista de primeira!! Pelo menos é exatamente isso que os nossos vivem falando...afe!!
fiquei vesga!
tudo acasos!
Tudo depende da nossa escolha
Enviar um comentário