Faz parte das obrigações diárias, porém é uma obrigação que me dá um enorme prazer. Passear aquela velhinha com quase 15 anos, que já não ouve, que vê muito mal, que fica ofegante quando se esforça, mas que continua a ter a mesma alegria de uma adolescente é uma maravilha. Anda, Micas, vamos lá!
16 comentários:
Essa nunca tive!
Não a vejo como obrigação, mas como um "mimo".
Bjs.
Olá, eu tenho um casal, são muito fofos, mas como tenho um pátio grande, eles correm e brincam e fazem tudo por aqui, volta e meia ando eu de mangueira na mão, mas também nem que quisesse ir passear com eles, ele é grande e eu não tinha força, ela só vai ao colo, é uma medricas, detesta sair de casa, cada vez que vão ao veterinário é um filme, o João a puxar o Pluto, e eu com a Daisy ao colo, enfim, são os nossos meninos. Bjos doces
Depois de muito passear pelas praias
e pelas serras,volto ao caos da cidade onde os edificios ganham os ceus e o esconde de mim, rsrs estou ainda com a alma levinha rsrs
obrigada pela atenção ao comentário/reclamação rs nao leve a sério , é só pilhagem rsrs
tinha uma dayse mas foi embora, ficou a foto e a saudade !!
muitos abraços
Se não morasse num apartamento, teria um cão! :)
*.*
Finalmente falas da Micas, e mesmo velhinha continua a comportar-se como uma Lady.
Ao contrário do que dizes eu acho que são os cães que passeiam os donos e fazem com que estes pratiquem exercício físico:))))
Agora ver dois gatos pela trela e com a mantinha ou casaquinha por cima é por demais e não há ninguém que não pare a sorrir com a sua graça:)))
Gostei dessa Micas - velhinha/adolescente.
Passeá-la, diariamente, é dar-te a oportunidade de um bom convívio. Momentos que ficam sempre dentro de nós, como aqueles que recordo de uma outra cadela, que também foi adolescente até ao fim da vida. Exemplos que revigoram.
E o meu cusco amado que finalmente vai ser papai? Ninguem acreditava na competência do pobrezinho, o meu estimado marido dizia que o bicho era inútil, que não servia para nada e, ontem, a dona da princesa arisca, telefona para contar que ela está esperando bebês!!! Vivaaaa!!!!
Sorte de quem tem uma Micas!
A felicidade de Mica nem pode ser descrita... é imensa! Abs meu caro!
E humana como (alguns) de nós.
A minha tem jardim para correr mas espera ansiosa pelo passeio na rua. Há dias que não me apetece mesmo nada e julgo que vou ter coragem para lhe dizer:"hoje não vamos" mas, ela senta-se ao lado da trela a olhar para mim!...e, CLARO que VAMOS... adoro vê-la feliz.
Aqui com a nossa Betsy ao lado, sentimos um prazer enorme, quando vemos e lemos,as referencias de carinho ao nossos amigos de quatro patas, sempre felizes por nos verem,sem nunca reclamarem. Acompanhadas por uma foto cheia de sentido.
Gostei da Micas, é claro que tinha que ser uma "Lady" ;D))
Dá-lhe lá uma palmadinha carinhosa no lombo por mim :)
p.s. : Por acaso a fotografia não é em Windsor??
O Boss é mais novo,um pouco rebelde mas muito companheiro
O Boss é mais novo,um pouco rebelde mas muito companheiro
Enviar um comentário