Em qualquer situação é sempre importante descobrir o fio à meada, para que não fiquemos com a sensação de termos um novelo na garganta! Saber onde estamos, como estamos ali e porque ali estamos... já é quase sermos semi deuses!
Parecendo à partida um simples pensamento revelou-se um pensamento longe de simples!! O tal dilema existencial que persegue o Homem (ou que o Homem persegue?) desde o início dos Tempos: Quem somos, de onde viemos e para onde vamos?! Pelo concluo que hoje deves ter acordado com vontade de decifrar charadas ou construir puzzles! Isto tudo só para te confessar que não te posso ajudar! Sim porque tb eu ando â procura e ainda não encontrei as respostas... por isso quem souber que dê aqui uma ajuda! Até mais logo!
Procuramos uma missão, procuramos uma razão....um motivo, algo que nos faça manter o entusiasmo e a força para viver...só assim saberemos onde estamos. (ouvi isto um dia e adotei)
7 comentários:
Parecendo à partida um simples pensamento revelou-se um pensamento longe de simples!! O tal dilema existencial que persegue o Homem (ou que o Homem persegue?) desde o início dos Tempos: Quem somos, de onde viemos e para onde vamos?!
Pelo concluo que hoje deves ter acordado com vontade de decifrar charadas ou construir puzzles!
Isto tudo só para te confessar que não te posso ajudar! Sim porque tb eu ando â procura e ainda não encontrei as respostas... por isso quem souber que dê aqui uma ajuda!
Até mais logo!
uma imagem que retrata a minha vida...
um bjo
Tomar consciência de nós! Bom motivo de reflexão.
:))
[Um àparte: é fio do norte?]
Procuramos uma missão, procuramos uma razão....um motivo, algo que nos faça manter o entusiasmo e a força para viver...só assim saberemos onde estamos.
(ouvi isto um dia e adotei)
Abraço
É sempre preciso... Abraço
Olá (quase) vizinho... Pelo menos em espirito. Obrigada pela visita. Também sou fá do teu blog.
Encontramo-nos por aqui :-)))
C&C
é tão bom não saber onde se está!!!
Enviar um comentário