Uma das consequências nefastas da era Bush, entre inúmeras outras, foi esta deriva securitária. Ela redunda numa espiral de demência que serve a alguns poucos lobbies da indústria da guerra que o sustentavam. Veremos se há coragem de cortar com isso e se encaminham essas verbas para onde verdadeiramente são precisas.

4 comentários:
Venho neste blog por que tenho bom gosto! O seu espaço é o convidado da minha próxima postagem! Adorei o p&b! Abraço
ai, nem vou comentar! eu nunca gostei de politica mas até me interessava, afinal jornalista que se preze tem que estar informada, mas ultimamente estou tao descontente com tudo o que à política diz respeito, que... hunnf... só um milagre, é o que eu acho! :(
mas vim rir-me aqui em directo com o comentário que me deixaste no Bom feeling! :))) "sufemente" espectacular! obrigada!
bjo
Vamos a ver...
como dizia o cego...
Bom fim de semana
Cof Cof Cof...
Obama o milagre escuro da América do Norte quer retirar as tropas do Iraque e fechar Guantánamo... mas já avisou que investirá no Afeganistão e quer enfrentar o Irão e aliados.
Acho que a fome, a pesquisa de cura para doenças, a preservação da natureza, entre outros aspectos ficarão para daqui mais uns anos.
Nem ele nem os restantes governantes do mundo mudarão as suas estratégias de senhores da guerra.
Dá muito, mas muito dinheiro!
Enviar um comentário