Há pequenas grandes coisas a que se começa a dar real importância com o andar dos anos! É que até certa altura as solicitações são tantas, que não nos permitem a paz de espírito necessária para se abandonar o acessório. Dizem que os velhos têm uma sabedoria que lhes é dada pela idade. Ora, se eles acham importante cuidar dos animais é porque isso está certo... e eu só posso aplaudir!
6 comentários:
Cuidar dos animais, estar de bem com a vida, estar aberto ao essencial, não ver o superficial... são coisas que nos enriquecem e que se podem aprender a qualquer momento! Mas toda a vitória teve um custo! Bendita sabedoria...
Eu também aplaudo! *
Dar de comer aos patitos como esta avozinha faz até estou de acordo. E aos gatos e aos cães e aos outros animais, excepto aos pombos!
Temos pombos a nidificar 4 vezes por ano quando só o deveriam fazer uma vez, resultado de tanto milho que lhes é dado (e há legislação a proibi-lo), e o resultado final é desastroso! Vejam-se as pedras dos monumentos e etc.... por aí pela cidade....
No Porto,junto ao Santo António,há um jardim como este que durante anos atravessei a caminho do museu.
Gostava de estar na fotografia.
Tenham um bom dia
Venho só aqui dizer-te que guardo boas recordações de umas férias onde percorri essa região e onde me marcaram os banhos no rio na Ponte das 3 Entradas e de Avô. Ainda de uma percurso a pé da Ponte das 3 Entradas a uma terrinha com uma bela ponte. Vão lá muitos anos mas as memórias estão cá todas. Ainda dos "Ossos" (tipo cozido) que comia no restaurante de uma pensão na curva da Ponte onde havia uma grande árvore. Tb ainda me lembro da ponte, creio que romana, de uma aldeia ali bem perto. É melhor dar tréguas às memórias.
Bfs. Um abraço.
As vezes só o meu cão me entende, entende? Uma Sra, fotografia! Abraços
Enviar um comentário