5.12.08

A seta do Cupido


O desafio feito pela Blogotinha consiste em:
1º Mencionar as regras
2º Escrever uma lista de 8 coisas que sonhamos fazer/ter
3º Desafiar 8 cobaias para responder ao desafio
4º Fazer um comentário no Blog que nos desafiou
5º E, último, avisar os desafiados para que saibam que foram desafiados...


A Minha Lista:

* Ver os meus filhos bem
* Continuar a ter uns magníficos jantares à sexta feira
* Continuar a escandalizar-me com a situação do País
* Ter mais férias do que as que tenho
* Ter mais tempo, mesmo fora das férias
* Continuar a sorrir como até agora
* Viajar um pouco mais (nem que seja por pertinho...)
* Comover-me pela enésima vez ao ver "Era uma vez na América"
* Ter prazer em continuar a viver


As Cobaias:
Todas as minhas Amigas e Amigos que queiram ser cobaias, revelando um pouquinho daquilo que lhes vai por dentro.
Aceitem que me darão muito prazer.

Sem comentários: