28.4.06

Uma fotografia por dia... nº 399

Clicar na imagem para aumentar.
Mareenfischinger

100.000 visitas
Ontem atingiram-se neste blog as 100.000 visitas... Claro que estou contente! Mas o entusiasmo destas coisas já foi outro... Não quero com isto dizer que vá abandonar as lides, mas antevejo com dificuldade atingir a meta dos 200.000! Bom, mas não é de tristezas que aqui venho falar, antes de um agradecimento sentido a todos quantos conseguiram que este número bonito pudesse ter acontecido. Obrigado a todos.E já agora esse visitante surgiu às 23:17, é da zona de Lisboa - Barcarena, tendo o IP 87.196.213. NOVIS.

5 comentários:

Rosi Ribeiro disse...

Olá, tenho visitado teu blog e adoro.Essas fotos todas são realmente fantásticas!
Já até suguei algumas porque não dá pra resistir!(mil perdões)
Quero muito que visite meu blog
www.rosiribeiro.blogspot.com
Não chega aos pés do seu, porém, mostro meu trabalho.
Quero também que meu blog entre na sua listagem de blogs para ser divulgado.(por favor!)
beijos mil, aguardo resposta. Rosi Ribeiro.

Graca Neves - mgbon disse...

muito ficou dito e por dizer nestas 100.000 visitas.
ganhaste amigos, admiradores, e outros "ores" para além da contagem do site meter.
P
a
ra
bens
espero poder continuar a ouvir-te aqui
para o mfc2006 um grande beijo

Rosi Ribeiro disse...

Legal, que vc já visitou.Estou feliz.
Quero que pense na possibilidade de divulgá-lo também.
Beijos.
Rosi Ribeiro.

El Gordo disse...

Parabéns... 100.000 é muita coisa... então, agora venham mais 100.000!!!

Cruxe disse...

Cem mil é sempre um numero agradavel e a mostra de reconhecimento pelo "esforço" que fazemos para manter um blog.

Dá-nos gozo escrever e de início escrevemos só para nós e dizemos que não nos interessa o número de visitas.

No entanto as dezenas, centenas, milhares de visitas que vamos tendo servem como ânimo para continuarmos.

Parabéns pelos 100 mil e, podes crer, vou ficar à espera dos 200 mil :)