13.12.05

O fim de semana passado...


Um pequeno grupo de andantes nestas lides resolveu encontrar-se. Foi um fim de semana lindo. O frio exterior, acordamos no Domingo com tudo branquinho, contrastou sempre com a alegria e o calor da confraternização sã que lá se viveu. Fomos acolhidos por uma família - a matriarca, quatro irmãs e quatro cunhados - que sabe receber como pouca gente. É gente que tem o sentido das raízes, que sente a casa mãe e que a abre de par em par para os seus amigos. Sentimo-nos também como se da família fossemos. A galhofa foi permanente. À despedida sentiu-se um vazio e um leve tremor de comoção e de saudade pela partida. A vida é feita destas pequenas coisas boas. Agora voltamos aos encontros virtuais que foram o meio real que tem proporcionado estes encontros fantásticos.
Às anfitriãs (ões) um beijo enorme; aos "ões" aquele abraço; às convidadas um beijinho muito amigo e aos meninos mais um abraço... na certeza que nos voltaremos a encontrar, quanto mais não seja para discutirmos a problemática do nhofff e de como se pode fazer crescer cabelo por métodos naturais...
Daqui, vai um sorriso de contentamento para todas e todos. Foi tão lindo!

1 comentário:

Anónimo disse...

Confesso que fiquei curiosa com o destino do passeio. Poderei saber onde foi? Confesso que sem o ter vivido fiquei com nostalgia do passeio, pela forma como foi descrito. E desabridamente confesso que fiquei com vontade de ir passear, no bom sentido, bem entendido.