Já aí estão as ditas iluminações de Natal! Irritam-me bastante, mexem comigo. Melhor fora que lhes chamassem iluminações comerciais, já que só surgem em ruas de grande comércio. Este apelo desmedido ao consumismo, num mundo que tanto precisa de uma melhor distribuição da riqueza, é uma afronta a quem tenha um sentido mínimo de humanidade.

4 comentários:
Boa noite,
Se fosse uma corrida já teria ganho por chegar em primeiro lugar. Esta quadra natalícia, deveria ser conhecida por «alerta laranja», por mexer com tanta gente em que me incluo. O que vale é que o tempo passa a correr e qualquer dia estamos no verão.
Um abraço.
iluminações para iluminar a falta de luz de quem diz que nos ilumina...apagando...Bjo. e um bom dia.
é verdade o k dizes, mas deu uma foto magnífica. e as luzes k brilham no charco da chuva...Bjs e;)
Com que olhos olhamos o que nos rodeia? Uma visão binocular também ajuda. Se por um lado tudo isso é uma grande verdade, há também nas iluminações um lado feérico que não devemos deixar escapar das nossas mãos.Quais os olhos dos meninos que não sorriem quando as descobrem pela 1ª vez e querem reencontrá-las no ano seguinte.?..Aliás aquele reflexo naquele pedacinho de água é bem a prova disso! Não podemos é encobrir todo o resto
adormecendo a nossa sensibilidade para o que nos rodeia.
Enviar um comentário