Já interrompi uma vez o blog durante pouco tempo. Não posso nem devo andar a brincar às interrupções! Este foi um tempo que chegou ao seu fim. Este último ano foi bonito e deixou saudades.
Chamas "pouco tempo" a 8 meses, Manel? Foi uma eternidade. Penalizo-me por não ter sido tão assídua neste último ano, quanto o fui em tempos, mas acredita que a minha amizade por ti e o meu apreço pelas tuas belas fotos, é a mesma de então.
Se resolveste parar por aqui, tenho que aceitar a tua decisão, mas sempre com a esperança que, um dia, venhas novamente, ainda que com postagens mais espaçadas.
Não feches o blog, Manel. Virei cá roubar-te umas fotos, de quando em vez. Esse será o pretexto para te levar até ao meu blog! :)
Um beijinho grande. Muita saúde e alegria na tua vida, meu querido Amigo.
As despedidas, sem esperança de retorno, são sempre tristes. Doze Anos não são doze dias. Naturalmente este Lugar passou a habitar o nosso dia-a-dia na versatilidade de olhares e sentires. Compreendo, contudo, que a fidelidade a uma actividade deste tipo só faz sentido se traz gosto e prazer ao próprio. Quando se torna um ritual semelhante a uma obrigação deixa de fazer sentido. Evocando a minha experiência pessoal, quando o meu blog deixou de ser sentido como um lugar de prazer, partilha e elaboração, quando a sua publicação passou a ser sentida como algo dolorosa, chegou o momento de partir. Assim, faço votos de que este fim não corresponda a um fim da criatividade, do sonho, e do prazer de comunicar, e que tudo isso possa fermentar de outra forma e num outro qualquer lugar. A Vida tambêm é isso.
As flores nascem e depois murcham, as estrelas brilham, extinguem-se.... Comparando, a vida do homem não é nada mais do que um simples piscar de olhos. As pessoas fazem tanta coisa, sonham, riem, choram, lutam, brincam, sentem alegria, tristeza, odeiam, amam... e, têm blogs. Tudo isso em um só momento...
Ah, esqueci, tudo isto acontece, mas primeiro tem de nascer. Acho que este rapaz ainda muito novo para chegar ao fim. Volta mfc, será o começo do fim.
Quem sabe, ao virar da esquina... chocamos um com o outro. ;) :) Aqui, ou em qualquer lugar, sempre! Grande abraço para o amigo (de longa data e cúmplice blogosférico) 'mfc'! Tudo de bom.
Decerto terá um bom motivo para se ir. E se assim for, só me resta desejar-lhe felicidades. Há muito que por aqui não passava. Há quase dois anos desapareceram-me todos os links dos blogues amigos. Alguns recuperei outros ficaram perdidos para sempre. Hoje vim pelo blogue da Janita. Abraço e tudo de bom para si.
Voltei cá...mas nada de novas fotografias, nem bonitos textos que por aqui se tornaram uma boa companhia. A ultima flor deixa ainda mais saudades desses tempos... Abraço. mb
Oi querido amigo Hoje ,por acaso e justamente estou a pensar em voltar só não se quando e como. Dei uma parada e confesso que me envolvi em outras áreas e outras redes sociais que não me aqueceram o coração.Tenho aberto meus blog's para olhar o que fiz se devo voltar da mesma forma e o 'voltar' deixo pro dia seguinte.Enfim, estou confusa _penso que é o tempo a vida as paixões os desamores os amores sei lá .Uma hora resolvo e volto. Sinto muito que decidas ir .Não feche as janelas todas e quando tiver saudade até de quem nunca viu nem verá , volte! rsrs È tão bom essa ilusão essa maneira de cultivar amizades desconhecidas essa interação com o que gostamos que é no minimo a fotografia. Deixo meu abraço mfc e voltarei, breve. Quero te encontrar, um dia,por aqui de novo ok?
Eu não fui à despedida, nem tenho sido a blogueira que fui. No entanto, não te esqueço. Espero que tenhas muitas imagens belas todos os dias no teu coração.
Estive um tempo sem passar por aqui. Hoje passei e tinhas dito adeus! Pois que vou continuar a passar de vez em quando porque estas fotos fazem bem à alma!Que sejas feliz e se um dia voltares, cá estamos :)
Passando, vendo, lendo, elogiando o seu bonito blogue e as suas publicações poéticas e não só, anunciando: . Tema: *Geladas gotas na dor da separação* . Que o Ano Novo de 2018, entre na sua vida pela porta do coração, trazendo: Saúde, Paz, Fraternidade, Amor, Gosto pela Partilha. . FELIZ ANO NOVO
Olá! Estou aqui porque o "vi" no blogue da Janita e logo decidi que tinha de o conhecer. Fotos e palavras, Manuel, o seu "Pé de Meia" tem tudo a ver comigo. Já decidi: mesmo não dialogando, vou passar muitas vezes por aqui. Compreendo a sua decisão de deixar de postar, mas não feche o blogue, isso nunca! "Alimento" vários blogues e já mais de uma vez me apeteceu fechá-los todos. Já fiz uma longa pausa num deles. Mas voltei. Manuel, não sei se lerá este comentário mas quero que saiba que gostei de passar por aqui. Abraço.
Vim aqui pela primeira vez... e tenho pena de já não o ter encontrado. Espero que possa voltar, pois é bonito o que fazia aqui neste seu blog. Gostei das fotos e dos textos (ambos muito bonitos). Uma combinação bem doseada.
36 comentários:
Durante pouco tempo? Foi bué mas respeito a tua vontade.
Beijos e obrigado por tudo que me destes a ver e a ler.
Ohhhhhhhhh......
Um beijo
E um até "quando quiseres" :)
(Ontem notei a tua ausência)
Chamas "pouco tempo" a 8 meses, Manel?
Foi uma eternidade. Penalizo-me por não ter sido tão assídua neste último ano, quanto o fui em tempos, mas acredita que a minha amizade por ti e o meu apreço pelas tuas belas fotos, é a mesma de então.
Se resolveste parar por aqui, tenho que aceitar a tua decisão, mas sempre com a esperança que, um dia, venhas novamente, ainda que com postagens mais espaçadas.
Não feches o blog, Manel. Virei cá roubar-te umas fotos, de quando em vez. Esse será o pretexto para te levar até ao meu blog! :)
Um beijinho grande.
Muita saúde e alegria na tua vida, meu querido Amigo.
Janita
As despedidas, sem esperança de retorno, são sempre tristes.
Doze Anos não são doze dias. Naturalmente este Lugar passou a habitar o nosso dia-a-dia na versatilidade de olhares e sentires.
Compreendo, contudo, que a fidelidade a uma actividade deste tipo só faz sentido se traz gosto e prazer ao próprio. Quando se torna um ritual semelhante a uma obrigação deixa de fazer sentido. Evocando a minha experiência pessoal, quando o meu blog deixou de ser sentido como um lugar de prazer, partilha e elaboração, quando a sua publicação passou a ser sentida como algo dolorosa, chegou o momento de partir.
Assim, faço votos de que este fim não corresponda a um fim da criatividade, do sonho, e do prazer de comunicar, e que tudo isso possa fermentar de outra forma e num outro qualquer lugar.
A Vida tambêm é isso.
Pois ata a volta porque seguro que recuncas !.
O mundo dá voltas, o tempo passa, mas não volta atrás.
Ontem o blog tinha flores, hoje palavras de despedida.
Não esperava que alguém trouxesse flores...vinha aqui na zurrapa colher algumas.(Confesso)
Uma pergunta: Férias?
mrgrd
As flores nascem e depois murcham, as estrelas brilham, extinguem-se.... Comparando, a vida do homem não é nada mais do que um simples piscar de olhos. As pessoas fazem tanta coisa, sonham, riem, choram, lutam, brincam, sentem alegria, tristeza, odeiam, amam... e, têm blogs.
Tudo isso em um só momento...
Ah, esqueci, tudo isto acontece, mas primeiro tem de nascer. Acho que este rapaz ainda muito novo para chegar ao fim.
Volta mfc, será o começo do fim.
Abraço
Quem sabe, ao virar da esquina... chocamos um com o outro. ;) :)
Aqui, ou em qualquer lugar, sempre!
Grande abraço para o amigo (de longa data e cúmplice blogosférico) 'mfc'!
Tudo de bom.
Decerto terá um bom motivo para se ir. E se assim for, só me resta desejar-lhe felicidades. Há muito que por aqui não passava. Há quase dois anos desapareceram-me todos os links dos blogues amigos. Alguns recuperei outros ficaram perdidos para sempre.
Hoje vim pelo blogue da Janita.
Abraço e tudo de bom para si.
Voltei cá...mas nada de novas fotografias, nem bonitos textos que por aqui se tornaram uma boa companhia.
A ultima flor deixa ainda mais saudades desses tempos...
Abraço.
mb
Lindas as imagens;
E até mais ver.
Abraços.
Senhor MFC
Beijinhos de saudade...
MFC a coisa mais triste da vida é o adeus...fica homem, tira fotos e diverte-te. Abre outro blog e chama-lhe 'Rico' depois de juntar um pé de meia.
Lembra-me o Paulito...e depois do adeus, e depois de nós o dizer adeus e tirar-mos fotos sós...
Oi querido amigo
Hoje ,por acaso e justamente estou a pensar em voltar só não se quando e como.
Dei uma parada e confesso que me envolvi em outras áreas e outras redes sociais que não me aqueceram o coração.Tenho aberto meus blog's para olhar o que fiz se devo voltar da mesma forma e o 'voltar' deixo pro dia seguinte.Enfim, estou confusa _penso que é o tempo a vida as paixões os desamores os amores sei lá .Uma hora resolvo e volto.
Sinto muito que decidas ir .Não feche as janelas todas e quando tiver saudade até de quem nunca viu nem verá , volte! rsrs È tão bom essa ilusão essa maneira de cultivar amizades desconhecidas essa interação com o que gostamos que é no minimo a fotografia.
Deixo meu abraço mfc e voltarei, breve.
Quero te encontrar, um dia,por aqui de novo ok?
Eu não fui à despedida, nem tenho sido a blogueira que fui. No entanto, não te esqueço. Espero que tenhas muitas imagens belas todos os dias no teu coração.
Boas festas MFC!
Beijo
Estive um tempo sem passar por aqui. Hoje passei e tinhas dito adeus! Pois que vou continuar a passar de vez em quando porque estas fotos fazem bem à alma!Que sejas feliz e se um dia voltares, cá estamos :)
Olha...agora que eu cheguei é que ele partiu!
Mas isto faz-se? :)
Pode ser que um dia voltes...se for esse o caso, estarei aqui à espera.
Onde colgas agora esa necesidade da foto diaria?
Instagram?
Saudade! que tal voltares um pouquinho?
fico esperando.
Tanto tempo...Hoje passei por aqui, encantei-me com teu Blog- quem sabe ainda possa responder-me, abç.
Já passou mais de um ano...
É estranho.
😱
E eu que deixei uns blogues e abri outros... espero que esteja tudo bem e que não estar aqui seja apenas bom sinal! Saudade e um abraço!
Passando, vendo, lendo, elogiando o seu bonito blogue e as suas publicações poéticas e não só, anunciando:
.
Tema: *Geladas gotas na dor da separação*
.
Que o Ano Novo de 2018, entre na sua vida pela porta do coração, trazendo: Saúde, Paz, Fraternidade, Amor, Gosto pela Partilha.
.
FELIZ ANO NOVO
Parabéns pelas 3910 fotos, pelos 633 seguidores e pelo teu trabalho e dedicação ao longo deste tempo.
Abraço
Olá!
Estou aqui porque o "vi" no blogue da Janita e logo decidi que tinha de o conhecer.
Fotos e palavras, Manuel, o seu "Pé de Meia" tem tudo a ver comigo.
Já decidi: mesmo não dialogando, vou passar muitas vezes por aqui.
Compreendo a sua decisão de deixar de postar, mas não feche o blogue, isso nunca!
"Alimento" vários blogues e já mais de uma vez me apeteceu fechá-los todos.
Já fiz uma longa pausa num deles. Mas voltei.
Manuel, não sei se lerá este comentário mas quero que saiba que gostei de passar por aqui.
Abraço.
Tudo tem um fim o difícil é começar.
Keep on working, great job!
Feel free to surf to my web site: chirii in uk studio flat
Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um chama-se ontem e o outro chama-se amanhã, portanto hoje é o dia certo para voltar ao blog.
Uma fotografia vestida de palavras, numa sintonia perfeita.
Onde anda mfc?????
Já é tempo de voltar... «:-)
Gosto das suas fotografias.
Vim aqui pela primeira vez... e tenho pena de já não o ter encontrado.
Espero que possa voltar, pois é bonito o que fazia aqui neste seu blog.
Gostei das fotos e dos textos (ambos muito bonitos).
Uma combinação bem doseada.
Um dia destes volto cá...pra ver mar da Póvoa.
Cumps
serralta
Mesmo em setembro existe Primavera...hoje.
Florescer a cada estação.
Ai Manel, Manel numa altura destas fazes tanta falta...volta por favor:)
Beijos
uma excelente dia!
Dando uma espiadinha ... quem sabe estaria por aqui rsrs
Feliz Natal e que o 2021 seja renovador !
abraço
Enviar um comentário