Póvoa de Varzim, 2016
O inverno continua bonito na minha terra. Tem chovido e feito frio, mas amanhã estará bom tempo... o pôr do sol não engana. Nem é preciso consultar a meteorologia. Nós sabemos com mais ou menos segurança o tempo que vai fazer.









