Póvoa de Varzim, 2013
Mais um ano que se escoou e um outro aí desponta! É costume nesta altura falar de esperança... Mas esperança de quê ou em quem?! Confesso que estou descrente. Não pretendo ser (ou parecer) um iluminado, mas não me reconheço neste Povo que elege (e volta a eleger) gente desta para nos governar. Até amanhã.









