3.4.13

Uma fotografia por dia... nº 2932

Póvoa de Varzim, 2013
Andam por aí uns biltres que desejam a todo o custo impingirem-nos que a salvação do país está na desvalorização do factor trabalho e no retorno aos salários de miséria. Eu gostava de lhes dizer que o tempo das quatro paredes caiadas passou há muito e não deixou boas recordações...

6 comentários:

Mona Lisa disse...

Tu...eu...ele...não somos suficientes!

Há que unir-mo-nos urgentemente, pois não tarda nem a "quatro paredes caiadas" , teremos direito.

A tua foto está LINDA...ALEGRE...convida ao passeio...cheira a Primavera...

Beijinhos.

Chapéu de sol disse...

A imagem do jardineiro é perfeita.

HS

Fatyly disse...

Uma foto a dar mais força às tuas palavras.

Subscrevo mas esta garotada capitalista e desnorteada nem sequer sabem ou sentiram o que foram "essas más recordações"! Saem estes e voltam outros e cada vez vamos ficando mais depenados...após 35/40/50 anos de trabalho com descontos com os quais andaram a brincar aos casinos.

Um governo pago por todos nós que olha para o seu povo como meros números...é um país falhado até ao dia em que povo irá dar um murro na mesa.

Um abraço

Naná disse...

As quatro paredes caiadas e as crianças de pés descalços... não conheci esses tempos, mas sempre ouvir dizer coisas menos boas desses tempos!

Paula noguerra disse...

Está tudo dito :)

Carolina Louback disse...

Para além da importância de tuas palavras, historicamente situada, quero deixar registrado que gosto imenso de fotografar trabalhadores na execução de seus ofícios. Excelente captura, em luz e cor.